post-title Paciente veio do Paraná para ser operado pela nossa Clínica com uso de técnicas cirúrgicas e tecnologias de última geração

Paciente veio do Paraná para ser operado pela nossa Clínica com uso de técnicas cirúrgicas e tecnologias de última geração

Paciente veio do Paraná para ser operado pela nossa Clínica com uso de técnicas cirúrgicas e tecnologias de última geração
Cirurgias

Nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 4 de outubro, tivemos uma experiência única pelos detalhes envolvidos: operamos no centro cirúrgico do Hospital Regina um paciente vindo do Paraná, especialmente para ser operado por nós. Ele tomou conhecimento de nós através da divulgação de nosso trabalho na internet.

 O entusiasmo de ter recebido um paciente de tão longe se somou à satisfação de podermos usar uma novíssima técnica que envolveu o uso de tecnologias de última geração. Ela nos permitiu ainda maior assertividade, mais segurança na realização da cirurgia, um procedimento com menos tempo de duração e uma recuperação mais rápida.

Realizamos uma cirurgia laparoscópica de diástase de reto e hérnia umbilical.

Contamos com a participação do Dr. Jairo Alberto Dussan Sarria, da Clínica Hamburguesa de Anestesiologia, que, através de ultrassom, obteve a exata localização dos nervos abdominais e usou a eficácia analgésica do bloqueio ecoguiado do plano transverso do abdomem – TAP block.

E, para completar, foi utilizada uma tela dupla face intra-abdominal para a contenção no local da hérnia. Para fechar a pele foi utilizado Dermanbond – um adesivo de uso cirúrgico, que minimiza de forma significativa a cicatriz sem pontos.

Todas estas técnicas irão proporcionar uma recuperação mais rápida e mais confortável ao paciente, sempre com menos riscos de complicações pós-cirúrgicas.

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *