post-title Hospital Regina completa 87 anos

Hospital Regina completa 87 anos

Hospital Regina completa 87 anos
Informativo, Saber

Hoje, dia 24 de fevereiro Hospital Regina completa 87 anos.

Temos muito orgulho de fazer parte da equipe médica deste hospital e cumprimentamos cada um dos integrantes da equipe administrativa, pelo belo trabalho desenvolvido.

Na revista Expansão conta um pouco da história e do funcionamento, conforme segue:

“A trajetória da Instituição é marcada por oferecer serviços de saúde com excelência, atendimento humanizado e altamente especializado. Considerado referência em saúde no Vale do Sinos, o Hospital Regina nasceu em 1930 e recebeu este nome em homenagem à fundadora da Congregação das Irmãs de Santa Catarina, Regina Protmann. A história de Instituição é pautada em valores religiosos, éticos e morais, sendo o compromisso com a vida e amor ao próximo os principais legados de Madre Regina.

São realizados constantes investimentos em infraestrutura, tecnologia e aprimoramento das equipes. A busca pela qualidade na inovação, no atendimento e nos processos, faz com que o Hospital Regina conte com uma equipe qualificada e especializada. No tratamento de alta complexidade existem profissionais para o atendimento de pacientes críticos, contemplando em sua estrutura quatro UTI’s: adulto, pediátrica, neonatal e cardiovascular.

São oferecidos serviços através das emergências adulto e pediátrica, centros cirúrgicos e obstétrico, maternidade, Hospital Dia e TMO (Transplante de Medula Óssea), além de diversas outras especializações. O Hospital Regina dispõe também de um centro de diagnósticos, localizado no Centro Clínico Regina, reconhecido por realizar exames de alta complexidade.”.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.