post-title O que fazer para ser saudável?

O que fazer para ser saudável?

Saber, Saúde , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Pequenos movimentos, grandes resultados
Para ser saudável não necessariamente é necessário revisar todo nosso estilo de vida. Às vezes, tudo que é precisa, são mudanças simples. De comer mais cenouras, de assistir vídeos lúdicos, de se mexer e de descansar…  Esses ajustes rápidos e fáceis no regime diário podem fazer uma enorme diferença na saúde e na forma como cada um se sente.

dicas de saúde - Dr. Couto
Gosto de olhar para coisas simples que nos fazem ficar melhor. Quando estamos bem, nossa saúde sempre fica melhor. Veja que coisas pequenas podemos fazer com grandes resultados:

Agarre seus dedos e puxe – Isso aumenta a circulação. Depois que seus pés foram apertados em sapatos durante todo o dia sem a circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos do pé não funcionam corretamente. E isso pode causar dor nos joelhos, quadris e costas.

dicas de saúde - Dr. Couto

Lave as roupas de cama – Os ácaros da poeira são um importante gatilho na alergia. Gostam de sair até você. Lave os lençóis e fronhas toda semana em água quente. Também é inteligente usar capas de colchão projetadas para manter os ácaros fora.

dicas de saúde - Dr. Couto

Voar, só com ventilação – Vai voar? Viajar é bom, mas ligue a ventilação de ar acima do seu assento em seu rosto. Para permanecer saudável é preciso estar consciente sobre todos os germes que estão em aviões. Ligue a ventilação de ar em um ângulo que sopre ar para baixo na frente de seu rosto para dar uma filtrada no ar e criar uma barreira mantendo os germes longe do nariz ou boca.

dicas de saúde - Dr. Couto

2

Comentários

  1. Cláudio

    Qual o procedimento para videolaparoscopia digestiva, no caso para biópsia de nódulos? Quanto tempo de cirurgia? Quais os cuidados pós-operatórios? Em quanto tempo se volta à dieta normal? E à rotina normal? Quais os riscos? A anestesia é geral? O senhor faz particular?

    1. Equipe Comunicação

      Bom dia, Cláudio!
      Nós somos a equipe de comunicação do Dr. Couto, portanto você precisa fazer contato diretamente com consultório pelos fones: (51) 3035-1716 e (51) 3035-1718 😀
      Perdoe por não podermos lhe auxiliar por aqui, abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, podemos te ajudar?
Powered by