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Dicas para ser saudável

Dicas para ser saudável
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Pequenos movimentos, grandes resultados

Ser saudável não necessariamente seja necessário revisar todo o seu estilo de vida. Às vezes, tudo que é precisa são mudanças simples. De comer mais cenouras, de assistir vídeos do filhote de cachorro – isso mesmo, vídeos de filhote de cachorro – esses ajustes rápidos e fáceis no regime diário pode fazer uma enorme diferença de saúde ena forma como você se sente.

Agarre seus dedos e puxe

Isso aumenta a circulação. Depois que seus pés foram apertados em sapatos durante todo o dia sem a circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos do pé não funcionam corretamente. E isso pode causar dor nos joelhos, quadris e costas.

Faça 25 polichinelos

Mova seu corpo, não importa o quão rapidamente, para parar a resposta ao estresse em suas faixas e necessário mudar o canal em seu estado de espírito…

Silencie o seu telefone durante a noite

Não deixe que seus queridos interrompam um sono profundo. Tente não deixar seu telefone perto de você se os sons de alertas e/ou mensagens estiverem ativados. Um sono com sons não é saudável.

Faça vacinas

As anuais contra a gripe. Agora adicione um reforço para uma de tétano, difteria e coqueluche e que a última doença, também conhecida como tosse comprida, é uma doença respiratória particularmente perigosa. “Para a maioria dos adultos, o que significa uma tosse desagradável; em crianças, pode ser pior”, “Então, se você tem filhos ou estão em profissoes que tem crianças, é essencial se vacinar.”

Mantenha Infofmação médica necessária com você.

Coloque um cartão em sua carteira com a lista de suas alergias, dos medicamentos que toma e para que, se você tem alguma necessidade especial, seu tipo sanguíneo, etc. Sua história escrita pode salvar sua vida.

Baixe o volume e curta mais

MP3 players podem criar um som de até 120 decibéis, alto o suficiente para causar perda de audição ao longo do tempo. “Siga a regra 60/60: Mantenha o volume de seus fones de ouvido para não mais de 60 por cento do máximo, para não mais de 60 minutos por dia”, dica de James Foy, médico osteopata.

Armas nucleares em esponjas de louça

Esta é a coisa com mais germes em sua casa, disse um microbiologista da Universidade do Arizona. Cerca de 15 por cento das esponjas contem bactérias que podem deixar uma pessoa doente. Então, atirá-las na máquina de lavar duas vezes por semana ou colocá-las no micronodas, todos os dias por 30 segundos – matará as bactérias .

Não perca o sono

É comum as pessoas começarem a pensar em seus projetos e serviços inacabados na cama…. Ficar mentalizando os desafios do dia seguinte é uma pratica que nos tira o sono. Quando acontecer, inicie respirações longas, com o pensamento: – “Inspire, expire”. É preciso prática, mas se você fizer isso regularmente, seu corpo aprende a relaxar.

Use o espelho – faça uma pesquisa visual em você

Cheque a pele de todo o corpo uma vez por mês em uma sala bem iluminada. Pegue um espelho de mão e também peça a um familiar para verificar a sua volta se você não pode se ver inteiro. Olhe para sinais novos ou antigos, se alteraram ou estão iguais. Também recomendamos uma verificação total do corpo em um dermatologista, anualmente ou duas vezes ao ano caso tenha uma história pessoal ou familiar de sinais. A detecção precoce é fundamental no tratamento de câncer de pele e é um tipo de câncer muito comum em mulheres.

Mastigue cenouras

A cenoura humilde nunca recebi muita atenção, mas agora é um favorito nutricionista, graças ao seu alto teor de vitamina A-apenas uma meia xícara tem quase o dobro da quantidade que você precisa para os olhos saudáveis. Eles são quente com chefs, também, tornando mais fácil para obter a sua correção de boa visão.

Faça um teste de relógio

Você não pode pensar sobre o seu colesterol, mas você deve: Ter números elevados é um importante fator de risco de doenças cardíacas que mesmo mulheres magras podem ter. Graças à Affordable Care Act, você pode ser capaz de marcar uma triagem sem pagar um centavo por isso, se você tem uma história familiar ou outros fatores de risco, de acordo com Kathleen Sebelius, secretária do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos. Para obter uma lista de exames mais preventivas que agora não têm nenhum co-pagamento, ir para healthcare.gov.

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