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Pequenos movimentos – grandes resultados

Pequenos movimentos – grandes resultados
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Para ser saudável você não precisa necessariamente refazer todo o seu estilo de vida. Às vezes, tudo que é preciso são mudanças simples. De comer mais cenouras, de assistir vídeos do filhote de cachorro – isso mesmo, esses ajustes rápidos e fáceis no regime diário pode fazer uma enorme diferença de saúde e na forma como você se sente.

Agarre seus dedos e puxe

Isso aumenta a circulação. Depois que seus pés foram apertados em sapatos durante todo o dia sem a circulação adequada, os músculos e nervos em nossos dedos do pé não funcionam corretamente. E isso pode causar dor nos joelhos, quadris e costas.

Lave as roupas de cama

Os ácaros da poeira são um importante gatilho na alergia. Lave os lençóis e fronhas toda semana em água quente. Também é inteligente usar capas de colchão projetadas para manter os ácaros fora.

Faça 25 polichinelos

Mova seu corpo, não importa o quão rapidamente, só é necessário mudar o canal em seu estado de espírito…

polichinelos

Silencie o seu telefone durante a noite

Não deixe que seu telefone interrompa um sono profundo. Tente não deixa-lo perto de você se os sons de alertas e/ou mensagens estiverem ativados. Um sono com sons não é saudável.

Faça vacinas

As anuais contra a gripe. Agora adicione um reforço para uma de tétano, difteria e coqueluche e que a última doença, também conhecida como tosse comprida, é uma doença respiratória particularmente perigosa.

 

Baixe o volume e curta mais

MP3 players podem criar um som de até 120 decibéis, alto o suficiente para causar perda de audição ao longo do tempo. Siga a regra 60/60: Mantenha o volume de seus fones de ouvido para não mais de 60 por cento do máximo, para não mais de 60 minutos por dia.

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Use o espelho – faça uma pesquisa visual em você

Cheque a pele de todo o corpo uma vez por mês em uma sala bem iluminada. Pegue um espelho de mão e também peça a um familiar para verificar a sua volta se você não pode se ver inteiro. Olhe para sinais novos ou antigos, se alteraram ou estão iguais.

Mastigue cenouras

A cenoura nunca recebeu muita atenção, mas agora é favorita entre os nutricionista, graças ao seu alto teor de vitamina A, apenas uma meia xícara tem quase o dobro da quantidade que você precisa para os olhos saudáveis.

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LEMBRE-SE: CADA PEQUENA MUDANÇA PODE CAUSAR UMA GRANDE DIFERENÇA EM SUA VIDA!

 

 

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