post-title Pioneirismo na correção de Hérnia Abdominal volumosa

Pioneirismo na correção de Hérnia Abdominal volumosa

Pioneirismo na correção de Hérnia Abdominal volumosa
Hérnia, Informativo, Saber, Saúde , , ,

A correção de hérnia abdominal volumosa é possível através da minilaparoscopia. Quando se utiliza a técnica de fechamento transfacial. Pioneirismo em cirurgia realizado pelo CT Hérnias.

As hérnias volumosas de parede abdominal podem ser corrigidas por vídeo e por minilaparoscopia. A correção de hérnias incisionais abdominais permanecem como um dos procedimentos cirúrgicos mais comuns uma vez que elas ocorrem em cerca de 11% das laparotomias.

Para atualizar os meios e métodos empregados para a correção cirúrgica das hérnias abdominais gigantes, existem diferentes métodos desde próteses, como diferentes telas até diferentes técnicas cirúrgicas. Mesmo as correções bem sucedidas, com a utilização ou não de grandes próteses, não são os procedimentos isentos de inconvenientes, pois a parede abdominal não retorna a sua elasticidade e complacência normais. Por este motivo, é importante que o cirurgião eleja a melhor forma para cada paciente.

O CT Hérnias pesquisa e estuda tanto as técnicas quanto as possibilidades de aplicá-las em cada caso. Neste mês, tivemos sucesso com a correção de hérnia abdominal volumosa com a técnica de fechamento transfacial. Fizemos isso, como uma alternativa nova e pela primeira vez, por considerar ideal para o paciente.

IMG_5453 IMG_5455 IMG_5456

0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, precisa de ajuda?