post-title “E lá estava esta pessoa maravilhosa de um coração enorme”

“E lá estava esta pessoa maravilhosa de um coração enorme”

“E lá estava esta pessoa maravilhosa de um coração enorme”
Depoimentos, Saber , , , ,

Em meio à gratificantes publicações de pacientes e amigos registrados em nossa página profissional, Tassiani nos emocionou – o depoimento abaixo complementa seu agradecimento, com palavras de carinho e afeto.

Obrigada Tassiani!  

Fazem 8 anos… Ou talvez um pouco mais que conheci a pessoa João Couto. Sim, porquê o Dr. João Couto já conhecia, pois trabalhava no mesmo hospital que eu estava doente, onde passei por algumas cirurgias. E lá estava esta pessoa maravilhosa de um coração enorme e de grande persistência pela vida.

Doutor, passo hoje para te agradecer por tudo, por nunca ter desistido de mim. Gostaria que soubesse o quão importante o senhor foi mim, para que eu nunca desistisse. E que saibas que estará sempre em minhas orações, pois hoje depois de tudo que passei, graças ao teu empenho de me curar, estou bem e constitui uma linda família e um filho que quem sabe um dia será mais um aluno teu. Obrigada, que Deus continue sempre abençoando você e sua família.  

E que se multiplique no mundo pessoas como senhor, de coração nobre e de mãos guiadas por Deus.

tassiani

2

Comentários

  1. Regina Cattaneo

    Após quase um ano de uma cirurgia (13.08.14) no Hospital Regina venho aqui agradecer ao Dr. João Couto que juntamente com Dra. Roberta Holme (agradeci pessoalmente) pelo sucesso da cirurgia de um cisto anexial ovariano (enorme) que havia rompido.Venho agradecer imensamente pelo excelente cirurgião, por sua competência, atenção e profissionalismo. Desejo do fundo do meu coração que tenhas sempre muito sucesso e muita luz e bençãos em seu caminho e de sua família. Obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá, precisa de ajuda?