post-title Entrei para me operar uma coisa e era outra

Entrei para me operar uma coisa e era outra

Entrei para me operar uma coisa e era outra
Depoimentos, Saber , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Uma mensagem carinhosa no Facebook pessoal do Dr. Couto nos motivou a buscar, junto à Agda Stumpf a sua autorização para publicarmos e fomos felizes com ela para levar à vocês essa querida homenagem. Dr Couto nos diz que faz o seu trabalho o melhor possível e com bastante cuidado e carinho – Palavras assim de seus pacientes apenas vem contribuir para se comprometa cada vez mais em aprender e não medir esforços para fazer dar certo!!!

Agda Stumpf

As palavras de Agda:
Dr Joao Couto Neto: Acho que nunca parei pra agradecer, mais um ano se passou, e se eu tô aqui, é só tenho a te agradecer, o que dizer…
Entrei para me operar uma coisa e era outra um caso até meio raro
acho que… Sei lá o que poderia ter ocorrido, se não fosse você não teria tudo acontecido da forma que aconteceu, tu foi um anjo. Quase um ano depois vieram outras dores, outros problemas, e mais um vez tu estava ali para me operar… Olha naquele dia, eu tava com tanta dor e tanto medo ao mesmo tempo que não sei se teria confiança em outro profissional para me operar, e lá foi tu de novo, sei lá… Só estava pensando que nunca agradeci. Obrigada por tudo, obrigada pela maneira que tratou, por sempre se disponibilizar…Tu, mais do que um médico foi um amigo .

1

Comentários

  1. Cátia Simone Behne

    Quando fiz estágio de instrumentação cirúrgica pelo colégio Santa Catarina tive a honra de poder participar para instrumentar uma cirurgia de video foi muito bom ele foi muito legal comigo pois estava a recém aprendendo agradeço pela paciência que teve comigo. Obrigada Dr João

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.