post-title Existe algo muito especial naquele que estende ao outro um olhar de acolhimento

Existe algo muito especial naquele que estende ao outro um olhar de acolhimento

Existe algo muito especial naquele que estende ao outro um olhar de acolhimento
Depoimentos, Saber , , , , , , ,

Hoje, colocamos um recorte do jornal de segunda-feira, onde uma pessoa agradece aos doutores o atendimento e tivemos um comentário lindo que pedimos para publicar e fomos autorizados pela autora que diz assim:

BetinaAssim como a Patricia, também tenho muito a agradecer a estes dois exemplares, posso até dizer raríssimos, de profissionais que ambos são. Dr, João, meu querido, só sei dizer que quando tu nos olha ou nos “opera”, não nos olha como apenas um número a mais. Todas as vezes que cheguei em teu consultório ou no bloco cirúrgico com os meus medos, ganhei o teu afeto e a eficiência de um excelente profissional.

Existe algo muito especial naquele que estende ao outro um olhar de acolhimento. Posso te dizer, que meu medo e minha dor era sempre amenizada pois tinha a certeza que estava sendo muito bem cuidada por ti com o teu sorriso largo e pela tua excelente equipe. Saiba meu querido Dr. João, que és uma pessoa especial, que se preocupa com a dor alheia e tenta tirar de nós, qualquer forma de sofrimento, de medo e angustia. Tenho só a te agradecer por tudo João. Te conheci numa urgência que até tu te apavorou quando “abriu minha barriga”, rsss…
E de lá para cá, sempre tive a tua ajuda, o teu carinho e o teu profissionalismo constante. E como te digo sempre em minhas consultas, esperando que seja a última: “Espero nunca mais ter que te ver, Dr João” , que entendas que este meu desejo é com relação a nunca mais estar em nenhum bloco cirúrgico. Pois acredito que depois de 9 seguidas, ninguém mais quer passar por isso. Grande abraço para você.
Mara Betina de Souza

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.