post-title Depoimentos do facebook que nos emocionam

Depoimentos do facebook que nos emocionam

Depoimentos do facebook que nos emocionam
Depoimentos, Saber , , , , , , ,
As Mídias Sociais nos trazem inúmeras informações de todos os estilos – Mas, quando somos abordados de forma especial e com um carinho extremo – ficamos, de fato, emocionados com a generosidade de algumas pessoas em especial…
Como essas, por exemplo:
 
Cassia Boff – Escreveu no Facebook…
“Boa noite Dr. João, estou aqui hoje para te fazer um convite, sei que é cedo, mas hoje olhando alguns videos de partos e lembrando da minha trajetória para poder engravidar, lembrei de alguém que foi especial para acompanhar meu parto.
O senhor.
Mesmo que seja parto normal ou cesária, gostaria de convidá-lo para participar, claro se o senhor não tiver outros compromissos, cirurgias, pois sei que sua agenda é cheia.
Lembrei do senhor, pois você fez parte da minha trajetória e fui muito bem atendida, por você e por sua equipe.”

Maria Helena Wilhelm escreveu na sua linha do tempo. (7 de novembro de 2014 às 22:07)
“O melhor médico é aquele com alma bondosa e um sorriso cativante!
Com certeza, você Dr. João Couto, além disso e muito mais que isso, é possuidor de uma excelência profissional distinta; em suas mãos, o paciente sabe que está sendo guiado para a “direção” correta. Obrigada por estes últimos dias em que você me guiou!!!”

Maristela Ferreira escreveu na sua linha do tempo. (21 de março às 11:24)
“A verdadeira felicidade vem da humildade e do reconhecimento que sozinhos somos muito pouco ou quase nada, e a vida somente se completa com o real sentimento de amor ao próximo! Essas são as poucas palavras que se resumem na pessoa que você é – UM GRANDE PROFISSIONAL, obrigada pelo procedimento, foi um sucesso confiante porque sei que estava nas mãos de um grande profissional. Ao Doutor e sua equipe, obrigada por tudo.”

A Sandra Schneider nos disse no facebook:
“Sei como é se sentir assim AGRADECIDA, passei por isso Dr. João Couto e tive esse mesmo privilégio de estar em suas mãos e ser curada agora dia 08/10 fará um ano que senhor me amparou e me cuidou com seu profissionalismo. INFELIZMENTE não são muitos que fazem Jus ao JURAMENTO que fizeram. PARABÉNS mais uma vez pela sua DEDICAÇÃO com seus PACIENTES.” 

0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.