post-title Pioneirismo – Cirurgia de Hérnia sem anestesia geral

Pioneirismo – Cirurgia de Hérnia sem anestesia geral

Pioneirismo – Cirurgia de Hérnia sem anestesia geral
Hérnia, Saber, Saúde, Videocirurgia , , , ,

Jornal NH publica matéria:
jornalOs pacientes que sofrem com hérnia epigástrica e umbilical não precisam mais se submeter a anestesia geral para realização de cirurgia reparadora – Herniorrafia. Agora é possível realizar procedimento cirúrgico ambulatorial no Hospital Regina de Novo Hamburgo. A Equipe do cirurgião João Couto Neto foi pioneira na utilização da técnica no RS. A tela utilizada otimiza o tempo do procedimento cirúrgico, podendo ser empregada com anestesia local.

2

Comentários

  1. ELZI MARIA FARIAS FERREIRA

    MINHA NETA TEM 6 ANOS É ESPECIAL SEM DIAGNÓSTICO FECHADO APRESENTA PROBLEMA NO CORAÇÃO ESTENEOSE AGORA UMBILICAL E ´HERNIA EPOGRÁSTICA FEZ UMA CIRURGIA A POUCO TEMPO DE HERNIA IMGUAL ISSO É PERIGOSO TER QUE FAZER TUDO COM ANESTESIA GERAL/?/

  2. Elisangela Dias

    Boa tarde!!!
    Após ganhar minha filha descobri que uma hérnia umbilical, gostaria de fazer a cirurgia pois ela é para fora meu umbigo ficou saliente, nunca tive dor. Gostaria de saber como seria o procedimento, se preciso de encaminhamento ou consigo marcar a consulta com o Dr. João Couto direto e se faz atendimento pelo IPÊ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.